}
HOME SOBRE RESENHAS CONTATO

O que é Blythe ? + Fotos



Para quem acha que boneca é coisa de criança, certamente ainda não conhece as Blythe ... Blythe Doll é a boneca da moda, com cerca de 28 cm de altura, com uma cabeça grande e olhos grandes que mudam de cor com o puxar de uma corda.


 Ah quem diga que elas são um pouco assustadoras, justamente pelo detalhe do olhos grandes e a expressão que eles tem. Foi criada em 1972 e foi inicialmente vendida somente por um ano no E.U.A. pela Kenner Toy Company. Em 2000, um photo book da Blythe foi publicado, a empresa de brinquedos japonesa Takara começou a produzir novas edições das bonecas Blythe. Há uma rede de amadores que personalizar a boneca para a revenda e criar roupas e sapatos para Blythe.
Aff,elas são fofas p caramba!



Em 2003, Blythe foi o assunto em um segmento em especial VH1, I Love the 70s, onde ela estava, disse para olhar como se fosse  "Barbie com elefantíase" ou "Christina Ricci", entre outras coisas. O sucesso no Japão levou Hasbro para emitir uma licença de Ashton-Drake Galleries, em 2004, para vender bonecas Blythe réplica nos Estados Unidos, onde a boneca se tornou um produto de nicho em um mercado marginal, vendendo principalmente para os adultos. Na Primavera de 2009, Alexander McQueen lançou uma linha de moda Target com uma campanha publicitária com bonecas Blythe.


Quando eu fiquei sabendo dessas criaturas mágicas,eu infernizei todo mundo pra me dar uma de presente,até que eu vi o preçinho,que é bem salgadinho! (R$ 400,00 bjin) Até hoje não me conformo,mas fazer o que 

né?! #socorrlágrimas.


Maaaas,me surgiu uma luz!!! O ALIEXPRESS!!! Lá tudo é pechincha,então você pode comprar uma bonequinha linda dessas por R$ 100,00.. Pode até ser meio caro,mas de R$ 400,00 pra R$ 100,00 é uma coisa maravilhinda <3 
Se estiver interessado em comprar,clique aqui!

Agora separei umas fotinhas pra vocês babarem!!! 




Essa do meio *u*
Primeira da cor do pecado*--* Gente,eu quero ela!



Gente eu xonei! Se quiser me dar uma,eu agradeço kkkk <3 beijão!


4 comentários:

  1. Que de mais, quei umaaaa!! São maravilhosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe,quem não quer? São lindas mesmo!!! Fica por dentro do blog! =)

      Excluir
  2. Florzinha,
    Arrasou !!! Definitivamente, acho que esqueci de crescer rsr
    Quero tb ;)
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Freskurinhas-de-Miry/194301304053129
    Twitter: @FreskurinhasdeM
    Insta: @FreskurinhasdeMiry

    ResponderExcluir